Flagra de Sergio Moro apos julgar Lula comove o Brasil – Ele permaneceu assim, por 40 minutos

0
5540

Muito abatido, Sergio Moro foi flagrado por um repórter na sala de audiência, ele estava há 40 minutos cabisbaixo e sozinho, a cena impressionou o repórter e sua equipe ..Entenda!!

No julgamento de Luiz Inácio Lula da Silva, presidido pelo juiz federal, Sergio Moro,  a sentença foi de 9 anos e meio de prisão.

Apos o termino, Moro fez um desabafo a repórteres, dizendo que ele como pessoa não tinha nenhuma satisfação de fazer a condenação do Ex- presidente , porém achava vergonhoso para alguém no cargo tão alto que Lula tinha, estar envolvido em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro.

Ressaltou o juiz que ;mesmo ele sendo ex-presidente, não estaria acima da lei e que foi julgado como qualquer outro cidadão brasileiro.

Flagrante !! – No final do julgamento, Sergio Moro permaneceu sozinho na sala de audiência, uma equipe de reportagem resolveu aguardar a saída do juiz, porém em virtude de sua demora em sair da sala, o repórter resolveu entrar no tribunal, e se deparou com uma cena chocante.

O Excelentíssimo juiz, totalmente esgotado, aparece debruçado sobre sua Bíblia em cima da mesa, no que parecia ser um momento único, onde ele parecia descansar no divino, recompondo sua força por meio da fé.

Foi uma cena muito linda, um homem com o poder que Sergio Moro tem, porém mantem a humildade, reconhecendo  a verdadeira autoridade que vem do céu.

O repórter da BBCC,  não quis atrapalhar a meditação do Juiz,  e chamou sua equipe de trabalho retirando se do local, deixando Sergio Moro, sozinho em seu momento de fé

Ele parecia agradecer e ao mesmo tempo buscar um colo, carinho e forças.. quando vi o Juiz debruçado sobre a Bíblia que estava na mesa, confesso que fiquei espantado…, finaliza o repórter em sua coluna jornalista para a BBCC Brasil.

Compartilhe no Facebook e Whatsapp

Botão de Compartilhar Abaixo

 

PUBLICIDADE