Em Resposta a pergunta de repórter Sergio Moro se emociona e arranca lagrimas de repórteres.

0
183

O magistrado mais uma vez comoveu o Brasil em entrevista ao responder pergunta da repórter Priscila da BBTC News sobre sua vida social, a repórter perguntou se Sergio Moro não tinha medo de represálias de políticos, conforme os acompanhantes da entrevista no momento o juiz abaixou a cabeça alguns segundos e em seguida Moro respondeu com os olhos lacrimejados dizendo que, faz tudo por amor ao Brasil e ao povo brasileiro.

Magistrado manda Recado aos políticos corruptos

Neste sábado em entrevista Sergio Moro revoltado disse que, em situações de corrupção sistêmica, não é necessária a comprovação de recebimento de contrapartida de propina para que se caracterize um caso de corrupção.

Moro citou uma frase conhecida comparando a corrupção e propina dizendo assim como vale aquela frase ‘não existe almoço grátis’, eu tenho muito claro que não existe propina grátis. “Sempre se espera alguma coisa em troca”.

Magistrado manda Recado aos políticos corruptos

Conforme o Juiz o Brasil avançou no combate à corrupção e em prol da redução da impunidade. “Muitas vezes pensamos que estamos fadados a viver em uma corrupção sistêmica, mas não existe dentro do regime democrático um desafio que não possa ser vencido. Avançamos e muito. Não é possível retroceder”.

O magistrado defendeu  a possibilidade de um réu que foi condenado a prisão continuar  preso após decisão de segunda instância, independentemente de recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal) ou ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Na última quarta-feira, Moro mandou prender os dois primeiros réus da Operação Lava Jato que recorriam em liberdade e tiveram suas sentenças confirmadas.

E criticou algumas decisões dizendo “lamentável” se réus já condenados passassem a poder esperar em liberdade uma decisão de instância superior.

Após Sergio Moro responder a pergunta da repórter que por algum motivo fez o magistrado se emocionar comovendo o restante da imprensa que estava no evento, algumas repórteres acabaram chorando e o clima ficou bem pesado, Moro Revoltado e emocionado retomou e finalizou dizendo. “não existe propina grátis” Roubou? Sua hora vai chegar.

Fonte: BBCC, News york Time

Compartilhe no Facebook e WhatsApp

Botão de compartilhar abaixo

 

PUBLICIDADE