Defesa de Geddel e mãe dele alegam que 51 milhões eram para construção da Arca de Noé.

1
60

Defesa de Geddel e mãe dele alegam que 51 milhões eram para construção da Arca de Noé.

A Polícia Federal realizou buscas no prédio do ex-ministro Geddel Vieira Lima  neste inicio de  sábado, em Salvador, antes de levá-lo preso.

A casa da mãe do político, que mora no mesmo prédio, não foi poupada. Marluce Quadros Vieira Lima em nota a imprensa disse:

Meu filho “não é bandido, é doente”. E que o projeto dele era fazer a Arca de Noé, pois teme que o fim do mundo esteja próximo e seja um diluvio, e alegou que seu filho é muito caridoso e ajuda aos pobres, mas vinha juntando esse dinheiro de anos trabalhado para abrigar os mais carentes caso haja um diluvio.

O pedido de prisão foi feito após a descoberta de um “bunker” vinculado ao ex-ministro no qual foram encontrados R$ 51 milhões em malas e caixas.

Em nota, o advogado de Geddel, Gamil Föppel, diz que: “A defesa técnica de Geddel Vieira Lima informa que somente se manifestará quando, finalmente, lhe for franqueado acesso aos autos, especialmente aos documentos que são mencionados no decreto prisional. Pesa dizer que o direito de defesa e, especialmente, as prerrogativas da advocacia, conferidas por lei, sejam tão reiteradamente desrespeitadas, impedindo-se o acesso a elementos de prova, já documentados nos autos.”

Mas finalizou dizendo:

Meu cliente é inocente e que o único proposito do dinheiro era ajudar os carentes, conforme advogados o ex-ministro tem como seu ídolo Robin Hood e seu proposito maior é tomar dos ricos e dar aos pobres.

E que as inscrições para entrar na arca começariam em 2018, mas agora será cancelado devido a apreensão do dinheiro

Opinião do blogueiro….. Geddel você é um ……….. e vai se ………… Obrigado

Compartilhe no Facebook e WhatsApp

Botão de compartilhar abaixo

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.