Terremoto Misterioso – Sinal da volta de Cristo no céu do México – Video

0
81

Pelo menos 53 pessoas morreram nesta terça-feira em um terremoto de 7,1 graus no centro do México, a maioria no estado de Morelos, próximo ao epicentro, informaram várias autoridades. O tremor gerou muitas cenas de pânico na capital do país apenas duas horas depois de a população ter saído às ruas de todo o país em uma simulação para lembrar o terremoto de 1985, bem como cortes no fornecimento da eletricidade e do serviço de telefonia. FATO CURIOSO, o terremoto de hoje aconteceu na mesma data de outro terremoto que atingiu o mexico em 1985 … Continue Lendo e veja vídeo no final do texto

Forte terremoto atinge capital do México e causa pânico na população

Pouco mais de um mês outro terremoto de magnitude 8,2 na escala Richter atingiu o território do México na madrugada e acionou alertas de tsunami em vários pontos do litoral do Pacífico. O epicentro foi registrado a 137 km a sudoeste de Tonalá, no Estado de Chiapas, mas o tremor chegou a ser sentido na capital Cidade do México, a centenas de quilômetros dali, onde também foram registradas luzes semelhantes às de uma aurora boreal, segundo relatos de moradores nas redes sociais e reportagens de veículos de imprensa locais, como o conglomerado de mídia Televisa. Continue Lendo e veja vídeo no final do texto 

Mas o que são esses misteriosos clarões de luz?  ..

Inúmeras teorias surgiram apos os clarões aparecerem, tanto no campo da ciência uma delas dizem que as luzes são provocadas pelas camadas da terra se esfregam e geram uma descarga elétrica.

Já  no campo da espiritualidade, personalidades religiosas dizem que se trata de um aviso de Deus , outros dizem que seriam algun tipo de sinais para algum tipo de aviso de anjos ou até extra terretres.

Dois dias antes do terremoto de 1906 em San Francisco, por exemplo, um casal enxergou raios de luz no céu. Em 1998, um globo brilhante de luzes rosa e púrpura foi visto 11 dias antes de um terremoto devastador em Quebec, no Canadá, Lembramos que a explicação acima é apenas uma teoria.

Terremoto em Fukushima
 globos de luz tambem foram vistos tambem após o terremoto de Fukushima | Foto: NHK

“Eu não conheço um mecanismo que possa explicar isso, parece ser um novo tipo de física”, afirmou o renomado cientista do centro de captação sismológica da Nasa

Continue Lendo e veja vídeo no final do texto 

Advertência para prevenir desastres

Ainda não há uma explicação para os motivos por trás da formação dessa carga nem por que as luzes aparecem algumas vezes e outras não.

“Nem todo grande terremoto é precedido por raios. Nem todos os raios que atingem o céu serão seguidos por um terremoto”, disse Shinbrot.

“Percebemos que as luzes parecem anteceder alguns grandes terremotos de magnitude 5 ou maiores. Mas a voltagem nem sempre é a mesma. Às vezes é alta, e outras, é baixa”, acrescentou.

Ainda assim, esses sinais luminosos de advertência poderiam ajudar a prevenir desastres.

No caso do terremoto de L’Aquila, sabe-se que um morador viu as luzes de dentro de sua casa duas horas antes do sismo e levou sua família para um local seguro.

E você, oque acha que seja tais sinais luminosos?? Lembremos que ontem dois tremores foram sentidos no Brasil, no estado do Paraná, recentemente também no sul, as águas do mar recuaram por uma semana, Lembremos também dos furacões que atingiram os estados unidos na semana passada. Especialistas em teologia e fisica quantica dizem ser algo com explicação cientifica, porém ao mesmo tempo são sinais do inicio do fim e da volta de Cristo, o inicio do período apocalíptico na terra.

Compartilhe no Facebook e Whatsapp

Botão de Compartilhar Abaixo

PUBLICIDADE