Pastora que quebrou SANTA com martelo fica com as MÃOS PARALISADA apos sofrer derrame

0
1340

Pastora foi levada as pressas ao hospital, ela sofreu um AVC Derrame,que ocasionou em paralisia nas mãos. Populares falam em Castigo

Apos ficar conhecida nacionalmente, por quebrar a imagem de uma santa católica, a pastora voltou a ser noticia nas redes sociais. Na última quinta-feira, a pastora acabou sofrendo um AVC, em sua residência e teve que ser levada com urgência para um hospital da cidade.

O acidente vascular cerebral, ou Derrame cerebral, ocorre quando há um entupimento ou o rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro provocando a paralisia da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea adequada, gerando sequelas no corpo.

A causa do AVC sofrido pela pastora não foi revelada, em decorrencia do AVC ela pode ficar muito tempo com as mãos paralisadas.

Populares falam em “castigo”, pelo desrespeitoso ato de quebrár uma imagem da santa e zombar da fé alheia, ainda mais em ambiente exposto ao público, e ainda publicar as imagens na internet.

Um site de noticias local conversou com a pastora sobre o ocorrido, e ela revelou ter subido ao céu em espirito e dialogado com anjos. Na conversa, ela afirma ter arrependido e voltou atrás, dizendo que deve respeitar as religiões diferentes da dela. Ela acabou pedindo desculpas pelo seu ato de vandalismo e blasfêmia praticado contra a imagem e a fé alheia

Compartilhe no Facebook e Whatsapp

Botão de Compartilhar Abaixo

PUBLICIDADE