Politico Corrupto vai morrer por esses dias – diz Profecia de garoto do Acre

0
292

 O garoto do acre, que ficou conhecido Brasil afora, pelo seu envolvimento com alquimia e   ocultismo, voltou a cena novamente , Dessa vez ele publicou em seu blog pessoal um oraculo sobre acontecimentos futuros envolvendo poltica.

O mago do acre, diz que entre muitas revelações que obteve nessa madrugada de seus avatares espirituais, algumas delas é de assustar em referencia a politica Brasileira.

O mago diz que os mentores espirituais estão preocupados A população parece que não aprende, esta sofrendo por não saber votar,  reclamam tanto dos politicos, mas vendem seu volto em troca de 50 reais ou 10 litros de combustivel, o resultado é isto que acontecendo, desde de muito tempo, politicos roubando, e o povo sofrendo, o país só se afundando em crimes, miseria, e corrupção.

O mago do Acre, disse ainda que um anjo da morte esta em Brasilia, e que em breve todos vão ter uma noticia triste, um conhecido politico irá fazer a passagem espiritual, deixando esse plano terreno para um acerto de contas que foi abreviado devido a sua irresponsabilidade governamental. Ai de ti homem que fizeste meu povo sofrer, tirei te poder para nunca mais voltar, cobrarei cada lagrima e cada pão que roubaste da boca do meu povo, abro sua cova hoje , despeça de seus companheiros saqueadores, teu fim é breve , quanto a teus comparsas , eis que  experimentaram a desgraça na terra. Oraculo Espiritual

O futuro presidente do BrasilSera um homem integro, que não esta envolvido em esquemas de corrupção , cujo o caráter é destemido e honesto,  tendo o espirito valente como o de um soldado. Esse tem a benção do plano espiritual para governar o Brasil, e tudo vai encaminhar para sua eleição. diz o Mago que não quis citar nomes, mas mostrou a foto tirada durante seu ritual profetico , onde aparece o rosto de um homem, cujo seria o futuro presidente do Brasil.

Na sua opinião , quem sera esse homem ??

Compartilhe no Facebook e Whatsapp

Botão de Compartilhar abaixo.

PUBLICIDADE