Pai acusa sua ex-mulher e o marido dela pelo misterioso desaparecimento da filha de 3 anos

0
163

Esta sexta-feira (1) marcou o quinto dia de buscas pela garotinha Mariah Woods, de apenas três anos de idade, que desapareceu misteriosamente de um trailer onde morava com a mãe, o padrasto e dois irmãos mais velhos.

O sumiço de Mariah foi notado pela mãe às 6h da última segunda-feira (27), na cidade de Jacksonville, no estado americano da Carolina do Norte.

A mãe da menina, Kristy Woods, de 29 anos, contou à polícia que a última vez que viu a filha foi por volta da meia-noite do domingo (26), quando foi vê-la no quarto. Seu atual marido e padrasto da criança, Earl Kimrey, teria sido a última pessoa a ver Mariah viva.

Kristy, mãe da menina desaparecida, faz apelo na TV (Reprodução/ABC News)

O padrasto afirmou que a viu pela última vez por volta de 1 hora da manhã, e disse para ela voltar para a cama. Em algum momento depois disso, ele acredita que alguém entrou no trailer e sequestrou a criança do seu quarto.

No primeiro dia do desaparecimento a mãe publicou um apelo desesperador em seu perfil do Facebook. Mas pouco depois desativou sua conta. Na terça-feira (28), apareceu na TV  pedindo a volta da filha. “Por favor, traga-a de volta. Eu amo ela. Eu farei qualquer coisa que puder, o que você quiser. Por favor, traga ela segura e sadia. Ela é meu bebê, ela tudo para mim”, implorou.

Na manhã desta sexta-feira, mais de 700 voluntários compareceram ao pátio de uma igreja local para ajudarem nas buscas por Mariah. Todavia, o Departamento de Polícia proibiu que as pessoas façam qualquer tipo de fotografia do trabalho realizado. As buscas se concentravam numa área acidentada e de mata.

Pai de Mariah não acredita na versão da mãe e do padrasto

O pai de Mariah não acredita na versão da ex-mulher e do marido dela (Reprodução/ABC News)

O caso está ganhando polêmica após as declarações de Alex Woods, pai da menina desaparecida. Ele disse não acreditar que a filha foi sequestrada e lança suspeitas sobre a ex-mulher e o atual marido dela.

“Alguém simplesmente andou até lá, tirou minha filha de três anos da cama e ela não chorou, não gritou? Ninguém ouviu nada? Quatro pessoas na casa, dois adultos e duas crianças, alguém aparece e pega o bebê e sai sem ser notado?”, questiona Alex.

Equipes forenses do FBI estão recolhendo possíveis pistas no trailer em nas áreas adjacentes na busca desesperada por Mariah Woods. A agência não revela o que está sendo analisado, mas comunicou que os testes em objetos podem revelar pistas sobre o que aconteceu com a garotinha.

O material recolhido foi enviado para testes diretamente para a base do FBI em Quantico, no estado da Virgínia. Ainda nesta sexta-feira, agentes foram vistos vistoriando o trailer onde Mariah morava com a família.

A mãe, Kristy Woods, com o atual marido Earl Kimrey (Reprodução/Facebook)
PUBLICIDADE