Alexandre muda visual e está sendo malhado na net como “Pato Vittar”

0
235

O atacante brasileiro Alexandre Pato, que joga Tianjin Quanjian, na China, resolveu radicalizar no visual ao deixar os cabelos crescer mais e, surpreendente, coloriu as madeixas de loiro, num tom bastante amarelado.

Nesta terça-feira (5), o jogador postou algumas fotos em sua conta do Twitter e a reação dos seus seguidores se dividiu entre as curtidas e os comentários de reprovação. Um internauta mais criativo disse que Alexandre agora seria chamado de “Pato Vittar”, uma junção do nome do atleta com o sobrenome da cantora drag queen Pablo Vittar.

“Por um momento eu achei que era o Whindersson Nunes”, brincou outro seguidor, se referindo ao famoso youtuber. Sobrou até uma comparação com sua ex-namorada, a modelo e atriz Fiorella Mattheis.

Pato faz foto de boné no elevador (Reprodução/Twitter)

Numa das fotos postadas hoje, Pato aparece malhando as pernas em um aparelho de musculação na academia do clube chinês. “Nas férias”, escreveu. No dia 2 ele havia postado outra foto da porta do elevador e outra em preto e branco e sem camisa.

A imprensa tem dito que o jogador brasileiro vem redescobrindo seu amor pelo futebol na China, depois de alguns anos complicados em que sua carreira, apesar de ter somente 27 anos, parecia estar se encaminhando para o fim.

Suas boas atuações -e da equipe- reconciliam Pato com o esporte que há alguns anos o colocou como uma das maiores promessas do mundo. Cinco temporadas discretas mais tarde, incluindo uma passagem desastrosa pelo Chelsea, Pato volta a brilhar com gols e assistências.

Pato estava predestinado a ser uma estrela mundial quando, aos 17 anos de idade, derrotou o Barcelona na final do Mundial de Clubes da Fifa com o Internacional, em 2006. Naquela partida, Pato quebrou o recorde de Pelé de jogador mais novo a marcar em competição oficial da Fifa.

PUBLICIDADE