Bolsonaro diz que ministro e senador tucano “tem ideias que transbordam um vaso sanitário”

0
144

O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PEN-RJ) continua respondendo duro aos críticos e adversários que batem de frente com ele. Desta vez, ele respondeu ao ministro das Relações Exteriores e senador Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB-SP).

Em entrevista ao apresentador Luiz Datena, no programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, o ministro disse que não crê em uma possível vitória do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSC-RJ) nas eleições presidenciais de 2018, principalmente se for enfrentando o ex-presidente Lula.

“Se pegar dez Bolsonaros e espremer, não cabe em um pires. As ideias dele… distribuir arma para a população? É uma loucura. Onde já se viu? Além de uma coisa raivosa contra os homossexuais. Não creio que essa figura possa ter a maioria para governar o país”, disse o ministro, que também é senador na entrevista nesta segunda-feira (4).

Nesta terça-feira (5), Bolsonaro utilizou suas redes sociais para responder a Aloysio dando uma “mitada”, como costumam dizer seus seguidores a cada resposta dada pelo presidenciável.

“O ex-motorista do terrorista Mariguella, senador do PSDB, citado na Lava Jato e Ministro de Temer disse que minhas ideias não enchem uma xícara. Ele deve se sentir superior porque as dele transbordam um vaso sanitário!”, escreveu Bolsonaro em sua conta no Twitter.

À Rádio Bandeirantes, Bolsonaro deu a mesma resposta e acrescentou: “Aloysio Nunes, logicamente, sabemos da vida perversa dele e a atual situação política dele. Eles, o sistema, preferem qualquer um do que eu. Tenho certeza que o PSDB estará com Lula, caso ele vá para o segundo turno”, insinuou o deputado.

PUBLICIDADE