Movido por ciúmes, homem bota fogo em casa com a ex-mulher e três crianças dentro

0
180

Uma tragédia deixou a pequena cidade de Ipueiras, no interior do Ceará, horrorizada e consternada. Uma mulher e seus três filhos morreram vítimas de um incêndio criminoso na casa onde moravam. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4).

Segundo Vanessa Felício, delegada titular da Polícia Civil de Ipueiras, o autor da barbaridade seria o companheiro da mulher morta no incêndio. Francisco Clóvis Camelo, de 40 anos.

Antônia Conceição morreu carbonizada com os três filhos (Reprodução/Facebook)

Ele mantinha um relacionamento com Antônia Conceição Rodrigues Silva, de 30 anos, que morreu junto aos três filhos, num mesmo quarto da casa incendiada. As três crianças não eram filhas do criminoso.

Informações da Secretaria de Segurança do Ceará dão conta que o suspeito fugiu em direção a um matagal e que, além dos policiais de Ipueiras, agentes das cidades de Crateús, Nova Russas e Tamboril estão envolvidos nas buscas.

Criminoso retirou o filho de sete meses antes de botar fogo na casa (Reproduição/Facebook)

Uma irmã de Francisco contou à polícia que o casal brigava muito em virtude do ciúme doentio da parte dele. A mulher tinha saído de casa na última sexta-feira (1). Revelou também que irmão já tinha dito que praticaria o crime.

Antes de botar fogo na casa, o homem retirou o filho de sete meses, que tinha com Antônia Conceição, e o entregou a seus familiares. Voltou à residência e cometeu o crime, com a mulher e os três enteados trancados num quarto. Todos morreram carbonizados.

As crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos. A mulher é Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30 (Foto acima).

PUBLICIDADE