Polêmica: professora simula sexo oral ao colocar camisinha em aluno

0
289

O debate em torno do que é ensinado nos dias de hoje, nas universidades públicas brasileiras, ganhou mais polêmica com um vídeo que está circulando nas redes sociais. E não é apenas a doutrinação política com viés ideológico de esquerda.

Ele mostra uma suposta professora da Universidade Estadual da Bahia, ensinando alunos a inserir uma camisinha usando apenas a boca, em um pênis artificial. O objeto é segurado por um aluno na altura de sua genitália.

O vídeo viralizou nas redes sociais desde a noite dessa terça-feira (5) e vem causando polêmica entre os internautas.

Como o símbolo da instituição, presente nas camisetas dos alunos, é semelhante ao da Universidade Federal da Paraíba, muito se comentou que o caso teria acontecido no Campus I, em João Pessoa, fato que foi desmentido, ainda na tarde desta quarta-feira (6)

Opinião dos internautas está dividida

Uma parte do público que viu as imagens acredita que aquele tipo de ensinamento não é o mais correto para um professor repassar, sobretudo da maneira como a suposta professora realizou toda a encenação de forma erótica.

Ela coloca o preservativo na boca, se agacha e depois veste todo o brinquedo erótico usando apenas a boca, enquanto um jovem segura o objeto artificial.

Já outros consideram que toda forma de ensinamento sobre como se prevenir com preservativos é válida. Não se sabe quando o vídeo foi gravado.

PUBLICIDADE