Vídeo: traficantes obrigam casal a cheirar cocaína até as narinas sangrarem

0
1080

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais tem chocado as pessoas mais sensíveis que o assistem. Nele, mostra o poder que o tráfico exerce nas favelas do Rio de Janeiro. Um jovem casal aparece cheirando dois montes de cocaína expostos numa mesa. Eles são obrigados a inalar o pó sob a ameaça de traficantes, que filmam tudo e dão severas ordens.

Não há ainda informações oficiais sobre o episódio, muito menos as identidades do homem e da mulher que aparecem no vídeo. Mas pelos diálogos que são ouvidos na filmagem sabe-se que eles estariam sendo obrigados a cheirar cocaína de traficantes da comunidade Cidade de Deus. O motivo: eles teriam dito em redes sociais que a droga do lugar era “pura farinha”.

No vídeo nota-se o sofrimento do casal, que sofre com a inalação forçada do pó maligno. Os dois sangram pelas narinas. O sangue já escorre pelo corpo da mulher, que pula e se contorce de dor, agoniada com o efeito devastador do excesso da droga em seu organismo. O homem também dar sinais que já não aguenta mais, mas os traficantes insistem para que ele continue.

Num determinado momento, os criminosos não uma cédula de real à mulher. Enrolada, o papel moeda serve como canudo para aspirar a droga. “Bora, meu irmão! Tá parando por quê? Isso é para você aprender”, ordena um traficante.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro das vítimas, se foram hospitalizadas ou até mesmo mortas. Suas identidades também não são conhecidas oficialmente. E não é de conhecimento se o caso chegou até a Polícia. A única informação disponível é que o lamentável episódio ocorreu em Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.